JORGE ALEXANDRE (SOLIDARIEDADE) DÁ INÍCIO A CAMPANHA COM ADESIVAÇO

JORGE ALEXANDRE (SOLIDARIEDADE) DÁ INÍCIO A CAMPANHA COM ADESIVAÇO

Em um dia ensolarado e bonito foi dada a largada para campanha eleitoral de Jorge Alexandre (Solidariedade) à Prefeitura de Camaragibe. O pontapé aconteceu com adesivaço na manhã deste domingo (27), no Comitê de Jorge Alexandre, localizado na Avenida Dr Belmino Correia, 413, no bairro Novo do Carmelo.

Presente na ação, o ex-prefeito Jorge Alexandre afirma iniciar a campanha com pé direito. “Hoje iniciaremos a trajetória da vitória por uma Camaragibe melhor. Será uma campanha de esperança e com muita vontade de ajudar à população camaragibense. Vamos lutar para Camaragibe voltar a sorrir”, enfatizou.

O momento também contou com a presença da candidata a vice-prefeita de Camaragibe, Verônica Santana. “Estamos aqui iniciando uma trajetória de perseverança e de muita vontade de fazer a diferença em Camaragibe. O adesivaço será o início da trajetória da vitória”, pontuou.

Eleito em 2012, Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador, com a cidade modernizada e em crescimento. Ainda trabalhando em alianças, além do Solidariedade, ele já conta com o apoio do PSDB, PMB, DEM, e Patriota. Veja outras informações no Instagram (@jorgealexandre.ja) e facebook (@jorge.alexandre).