JORGE ALEXANDRE REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CAMARAGIBE PELO PARTIDO SOLIDARIEDADE

Jorge Alexandre esteve à frente da prefeitura de Camaragibe de 2013 a 2016.

JORGE ALEXANDRE - SOLIDARIEDADE

O prefeiturável Jorge Alexandre que atualmente está filiado ao Partido Solidariedade com a benção do Deputado Federal Augusto Coutinho que é também presidente estadual da sigla em Pernambuco, reafirmou a nossa redação sua condição de pré-candidato a prefeitura de Camaragibe. A definição de sua pré-candidatura deixa Jorge como o maior nome de oposição no atual cenário político da Cidade.

Em busca de forma uma grande frente de oposição, seu projeto politico já conta com a adesão dos partidos DEM, PSDB, PMB e PATRIOTA.

O pré-candidato tem caminhado aos quatro cantos da cidade, ouvindo as lideranças comunitárias, comerciantes e moradores na busca de elaborar um plano de governo pautado nas necessidades de cada área da cidade. Uma das principais diretriz de seu plano será a geração de emprego em renda. “Proponho para Camaragibe mais saúde, mais educação, mas segurança, e principalmente geração de renda e emprego. Quero utilizar minha experiência para criarmos emprego para o povo, que tanto precisa. Vou incentivar a capacitação e lutar pela instalação de empresas aqui na cidade”, afirmou o Jorge Alexandre, que também é 2º vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (FECOMÉRCIO-PE).

Jorge Alexandre destacou algumas de suas ações quando esteve à frente do Governo Municipal de Camaragibe, a exemplo da 1º Escola com Tempo Integral, reestruturação do transporte público, da implantação do projeto Sobe e Desce Nota 10, que construiu diversos muros de arrimo, além do programa Rua do Povo que levava diversos serviços ao bairro da cidade, tendo em vista a dificuldades de alguns moradores se deslocarem até a sede da prefeitura.

“Nós iniciamos várias obras, sabemos como concluí-las. Começamos uma missão, há oito anos, promovendo o desenvolvimento da cidade, e sabemos como finalizar esta missão. Quero concluir o bom trabalho que foi feito em Camaragibe.” concluiu Jorge.