JORGE ALEXANDRE ESTEVE NA SABATINA DA RÁDIO CAMARÁ FM ONDE FALOU DE SEU PLANO DE GOVERNO E PROPOSTAS

JORGE ALEXANDRE - Foto: Marconi Félix

Em entrevista à Rádio Camará, Jorge Alexandre, ex prefeito e candidato nas eleições 2020, falou de seu programa de governo e das dificuldades que enfrentará em sua gestão, se eleito.

Segundo Jorge, com sua experiência administrativa, onde pretende restaurar a cidade que está mergulhada na falta de desenvolvimento e com uma equipe técnica competente, acredita chegar à solução de vários os problemas.

"Vamos dialogar com os permissionários do mercado público e transformar aquele espaço em algo digno, tanto para os cidadãos, como para os permissionários que vivem do seu trabalho", exemplifica.

Na sabatina, o candidato recebia as perguntas dos ouvintes que se mostravam indiguinados com a atual estrutura de Camaragibe.

"Temos o apoio da liderança do governo e vamos conseguir revitalizar as vias estaduais que lingam a cidade às demais", explica.

"Vamos resolver o problema das sucatas que circundam as ruas. Nossa população precisa de áreas dignas e de uma melhor qualidade de vida", completou.

De acordo com o ex prefeito a viabilização do recurso é fácil e será usado seu acesso aos canais certos para trazer recursos ao município.

"Vamos criar uma parceria da guarda municipal com a polícia militar e Camaragibe terá segurança", respondeu o candidato quando questionado pelo ouvinte sobre a segurança da cidade.

"Tenho acesso, sei fazer e tenho credibilidade", enfatiza JA sobre a possibilidade de progresso em Camaragibe.

Segundo o candidato, algo que também precisa ser trabalhado é a falta de abastecimento de água, que maltrata maior parte da região. "Nossa cidade precisa de um Prefeito que vá na Compesa, pois a cidade precisa de água", enfatiza.

Ainda sobre seu programa de governo, o ex prefeito fala da criação do Bolsa Camará, que será umas das principais metas de sua gestão para ajudar a população, que será afetada financeiramente com o término do auxílio emergencial do governo federal.

"Vou chamar o povo pra mim. Vamos fazer uma gestão próxima ao povo. Reconheço meu erro na tentativa de acertar, mas peço uma oportunidade para mudar".

Tenho experiência e credibilidade em nível federal e na minha gestão a cidade cresceu. Foram muitas reformas e construções que viabilizaram o crescimento da cidade, finalizou.

Com informações da assessoria de comunicação do candidato.