ūüď• Jorge Alexandre diz que vai fazer ‚Äúpol√≠tica da verdade‚ÄĚ contra Fake News

O pr√©-candidato a prefeito de Camaragibe pelo Solidariedade, Jorge Alexandre, participou na noite da √ļltima sexta-feira (31), de uma live com o jornalista pol√≠tico Magno Martins, um dos mais importantes do Brasil, com o tema: ‚ÄúFake News: a import√Ęncia da credibilidade da not√≠cia‚ÄĚ. Jorge, assim como muitos brasileiros, pessoas famosas ou n√£o, tem sido v√≠tima de not√≠cias falsas, mas afirmou que n√£o vai baixar o n√≠vel e n√£o vai mudar o seu modo de fazer pol√≠tica. ‚ÄúA mentira n√£o leva a lugar nenhum. Vamos fazer a pol√≠tica da verdade‚ÄĚ. Durante a conversa com Magno Martins, que foi transmitida pelo Instagram (@jorgealexandre.ja), o pr√©-candidato lembrou que divulgar not√≠cias falsas √© crime. ‚ÄúMeus advers√°rios, por exemplo, espalham not√≠cias falsas dizendo que eu n√£o sou pr√©-candidato, mas eu sou pr√©-candidato √† Prefeitura de Camaragibe. Sofro quando dizem isso‚ÄĚ, destacou. J√° Magno Martins pontuou que existe uma Comiss√£o Parlamentar de Inqu√©rito (CPI) para investigar as Fake News. ‚Äú√Č preciso agilizar o processo para se chegar a uma lei que regulamente a quest√£o e possa punir esse tipo de crime‚ÄĚ, acrescentou o jornalista. Jorge Alexandre explicou que esta foi a primeira de uma s√©rie de ¬†lives que ele ir√° realizar para debater temas importantes para Camaragibe e para a sociedade de um modo geral. A pr√≥xima live ser√° vai tratar do desenvolvimento econ√īmico e da gera√ß√£o de emprego e renda em Camaragibe. As propostas sugeridas pelos participantes ¬†podem fazer parte do Plano de Governo do pr√©-candidato a prefeito.

60 visualiza√ß√Ķes