🔵 Jarbas Vasconcelos declara apoio a pré-candidatura de Gustavo Matos a prefeito de Camaragibe

Neste sábado(1), o presidente municipal do MDB em Camaragibe, Gustavo Matos, acaba de divulgar um vídeo em que o senador Jarbas Vasconcelos se compromete no processo político de Camaragibe, com todo apoio necessário através do Senado Federal.

O presidente municipal do MDB em Camaragibe, Gustavo Matos, divulgou neste sábado (01) um vídeo em que o senador Jarbas Vasconcelos se compromete no processo político de Camaragibe, com todo apoio necessário através do Senado Federal.

“Gostaria de reforçar meu apoio a pré-candidatura a prefeito de Camaragibe do amigo, Gustavo Matos. Gustavo é a renovação que a cidade precisa, seus planos para melhorar a vida do povo são baseados em muito trabalho e dedicação. Ele sabe que pode contar comigo no Senado Federal. Irei em busca dos recursos e o apoio necessário para tirar do papel obras e serviços que a cidade tanto necessita“, declarou Jarbas Vasconcelos.

Para Gustavo Matos, o apoio do senador trás esperança de dias melhores para Camaragibe.

“É motivo de muita felicidade ter ao nosso lado, o senador Jarbas Vasconcelos. Com 50 anos de vida pública, assume o compromisso de participar do projeto que irá transformar Camaragibe.

Muito obrigado, senador! Tenho certeza que com muita dedicação, iremos ajudar o nosso povo”, finalizou Gustavo Matos.