IVAN GUEDES ANUNCIOU SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM CAMARAGIBE

IVAN GUEDES ANUNCIOU SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM CAMARAGIBE

IVAN GUEDES (PODEMOS)

O Jovem Ivan Guedes é Ex-Militar do Exército Brasileiro, foi aluno da Escola de Sargento das Armas, trabalhou no Hospital Osvaldo Cruz e no Conselho Regional de Enfermagem e atualmente é empresário em Camaragibe. Filiado ao partido "Podemos", anunciou em primeira mão que é pré-candidato a Vereador em Camaragibe.

Guedes é um dos líderes do movimento de direita “Bolsonaro PE”, que tem como presidente Diego Ketriri que declarou apoio à postulação de Guedes. “Ivan Guedes é a única alterativa da direita na eleição 2020 em Camaragibe.” afirmou Ketriri em conversa com nossa redação.

Ketriri ressaltou que o pré-candidato tem um ótimo currículo, além de ser estudante de Direito e Gestão Pública. Conclui afirmando que é a única candidatura que tem apoio dos movimentos de direita do estado, como: Bolsonaro PE, Liberta Pernambuco, Endireita Pernambuco e o possível apoio do Direita Pernambuco.