ūüĒĶ GUSTAVO MATOS E RAUL HENRY FILIAM PR√Č-CANDIDATOS A VEREADOR DE CAMARAGIBE

Por Blog Alberes Xavier

Nessa segunda-feira (09), o presidente estadual do MDB e Deputado Federal, Raul Henry juntamente com o pr√©-candidato a prefeito de Camaragibe Gustavo Matos (MDB), o Deputado Estadual, Tony Gel e Jarbas Filho, filiaram os pr√©-candidatos Eduardo Santana, Alexandre Borges, Juliana Guedes, Cris Pet Shop, Edson da Cinquentinha, Luiz Carlos e o coletivo que fazem parte (o ex presidente da c√Ęmara municipal Paulo Santana e Jo√£o da bicicleta), al√©m de Severino Jo√£o, Emerson P√©a, Regi, ao MDB.

O ato contou tamb√©m com a participa√ß√£o do radialista Jonas Silva, o comunicador Hely Cruz, os ex vereadores Geraldo Alves e Amorim, al√©m do empres√°rio Marcelo do Ovo, no escrit√≥rio pol√≠tico do partido. ‚ÄúNosso trabalho √© de transforma√ß√£o em nossa cidade. O partido veem sendo construindo com bons nomes e potencial competitivo para disputar vagas na Casa Vicente Lacerda de Menezes.‚ÄĚ, afirma Gustavo Matos.

Em conversa com o radialista, Jonas Silva o Deputado Federal, Raul Henry, afirma: ‚ÄúFoi uma alegria receber esse conjunto de companheiros de Camaragibe. Uma chapa competitiva com todas as condi√ß√Ķes de sensibilizar √† popula√ß√£o com sua mensagem. Sabemos que h√° um cansa√ßo muito grande das velhas lideran√ßas pol√≠ticas, portanto estamos apostando no novo. Acredito nesse grupo.‚Äô‚Äô

87 visualiza√ß√Ķes