top of page

GRUPO DE MORADORES DAS ÁREAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS SE MANIFESTAM EM FRENTE A PREFEITURA

O ato acontece na manhã desta quinta-feira (30) em frente a sede da prefeitura de Camaragibe. Os moradores de áreas atingidas pelas chuvas no bairro dos Estados cobram da prefeitura um posicionamento sobre o auxílio emergencial, eles reclamam que muitos que tiveram seus imóveis atingidos irão ficar de fora do benefício.

A manifestação que foi organizada através de um grupo de whatsapp contou com pouca adesão, porém segundo um dos organizadores, pode ser o primeiro de outros.


PREFEITURA


Na manhã de hoje, a Prefeitura se anteviu a manifestação e anunciou a liberação do pagamento do auxílio emergencial às pessoas que ficaram desabrigadas no município por causa das chuvas do final de maio.


Segundo a prefeitura nesta primeira etapa serão contempladas as famílias acolhidas nos abrigos oficiais da prefeitura, cadastradas pelas equipes da Secretaria de Assistência Social. Os munícipes receberão uma parcela no valor de R$ 1.200,00, além de seis parcelas de R$ 300,00, referentes ao aluguel social.


@camaragibeagora


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page