FELIPE DANTAS É ANUNCIADO COM O VICE DE BETO ACCIOLY

FELIPE DANTAS É ANUNCIADO COM O VICE DE BETO ACCIOLY

Em Camaragibe, o ex-deputado e vereador e atualmente pré-candidato a prefeito Beto Accioly (PP), confirmou o nome de Felipe Dantas (PV) como seu vice. A noticia já era aguarda durante toda a semana, tendo em vista as informações se circulavam nos bastidores da política local. Com essa aliança, a coligação “Pra Mudar Camaragibe” passa a contar em sua base com os partidos PV, REDE e PMN.

O advogado Felipe Dantas durante o evento de anuncio de sua aliança com Beto falou sobre a importância dessa junção. “A política é feita de decisões difíceis, E hoje, Eu e Beto entramos em consonância quanto o que entendemos que é melhor pra o grupo e para o futuro de Camaragibe. Não é apenas uma aliança política, e sim uma aliança programática, uma aliança de ideias, de um projeto para o que é melhor para nossa cidade. Estamos juntos para construir um novo tempo para Camaragibe”, pontou.

Beto Accioly afirmou que a chegando de Dantas só fortalece o projeto de mudança que ambos irão construir juntos. “O exercício do diálogo nos mostrou que os nossos projetos convergiam para o mesmo caminho de transformação e construção do novo tempo que sonhamos para Camaragibe”, finalizou.

O PRESIDENTE DO PMN CHEGOU A ACUSAR FELIPE DANTAS DE TRAIÇÃO E ANUNCIAR QUE NÃO COMPACTUAVA COM A DECISÃO DE APOIAR BETO ACCIOLY

Logo após Beto Accioly (PP) anunciar Felipe Dantas como seu vice, o presidente estadual do PMN, Ivanildo Pedro gravou um vídeo onde afirmou que não compactuava com a aliança de Felipe com Beto. Durante o vídeo Ivanildo afirmar “Felipe Dantas passou 5 meses afirmando que Beto Accioly era o candidato que a Polícia Federal iria chegar em suas portas”.

Ivanildo ainda disse que classifica a atitude de Felipe Dantas como uma “traição” e com a ironia concluído o vídeo agradecendo, “Felipe mais uma vez obrigado pela traição, você iria ser candidato pelo PMN e foi pra REDE. Então o que a cidade pode esperar de alguém que trai duas vezes seu próprio sentimento interno? E detalhe, nem ligou para os pares para da uma satisfação”. Finalizou.

Porém em outro vídeo gravado pelo próprio Ivanildo com a participação de Beto e Felipe onde ele mostra que recuou e decidiu apoiar a aliança.