Ex-primeira-dama de Camaragibe, professora Verônica Carlos Santana, participa de lançamento de livro

A professora e ex-primeira-dama do município de Camaragibe, Verônica Carlos Santana e o ex-prefeito Paulo Santana participaram do lançamento do livro "Caminhando pelas salas ambiente na educação infantil"; reflexões e práticas no CMEI Professor Paulo Rosas".

O evento aconteceu no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, na cidade do Recife, na quinta-feira dia 5.

O livro foi organizado pelas professoras: Ana Perrusi e Ester Calland, e publicado em parceria entre a UFPE e Prefeitura da Cidade do Recife, Editora IMEPH. A professora Verônica Carlos Santana foi diretora da Creche Paulo Rosas durante 8 anos. A sua dedicação ao CMEI à educação está compartilhada no livro, nos capítulos 1 e 7, escritos por ela.

A professora e ex-diretora enfatizou a satisfação de ter participado ativamente da história do CMEI Professor Paulo Rosas e de poder compartilhar um pouco com os leitores.