EX-PREFEITO PAULO SANTANA EMITE NOTA ANUNCIANDO ROMPIMENTO COM DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT

✏️ Leia a nota

Carta Aberta ao PT , as forças Progressistas e ao Povo de Camaragibe: Havia me colocado a disposição do PT no que diz respeito as eleições do próximo ano, enquanto oposição a gestão atual, após conversas com um grupo da velha guarda do partido que avalia a necessidade do rompimento com o governo atual.

Porém um outro grupo, capitaneado por Karla, a atual presidente do partido não tem este entendimento de se retirar da gestão em que pese a péssima avaliação do governo Nadegi em Camaragibe. Ao contrário, acabam de aderir aos cargos oferecidos ao partido em troca de apoio político inclusive para as eleições que se aproximam.

Além da gestão municipal da prefeitura não atender aos principais problemas da cidade, os candidatos de Nadegi são reconhecidos no município como pessoas que nas últimas eleições se somaram ao projeto Bolsonarista, fato muito grave que não pode passar despercebido por todos nós que ao longo desta caminhada, estamos enfrentando para a consolidação de um Projeto Político Democrático e Popular que derrote o Nazifascismo no Brasil.Diante da adesão do PT a gestão, como só me colocaria a disposição a pre candidato, em oposição....

Vou caminhar com a oposição a gestão na próxima eleição. Temos conversado com os setores progressistas da cidade para a construção de um Projeto Político que recupere a Auto estima do povo Camaragibense.