EX-PREFEITO MEIRA VIRA RÉU EM MAIS UM PROCESSO E VOLTA A SER DESTAQUE EM BLOGS DE POLÍTICA

O processo do MPPE em ação, feita por intermédio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Promotoria de Justiça de Camaragibe por improbidade administrativa e superfaturamento na época em que o antigo gestor administrativa o município.

Entre os citados no processo estão os secretários do ex-gestor e a atual prefeita da cidade Nadegi Queiroz, na época, vice-prefeita.

Também são citadas as empresas Brasfort Engenharia LTDA - CASAARTE construções serviços e comércio LTDA e Camará Ambiental.

Entre as acusações, estão indícios de direcionamento na contratação dos serviços de limpeza urbana, pagamentos irregulares à contratada e gestão administrativa ineficiente.

Questionada pela equipe do CA a atual gestão emitiu uma nota sobre o processo.