top of page
Foto do escritorEquipe CA

EX-PREFEITO MEIRA VIRA RÉU EM MAIS UM PROCESSO E VOLTA A SER DESTAQUE EM BLOGS DE POLÍTICA

O processo do MPPE em ação, feita por intermédio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Promotoria de Justiça de Camaragibe por improbidade administrativa e superfaturamento na época em que o antigo gestor administrativa o município.


Entre os citados no processo estão os secretários do ex-gestor e a atual prefeita da cidade Nadegi Queiroz, na época, vice-prefeita.


Também são citadas as empresas Brasfort Engenharia LTDA - CASAARTE construções serviços e comércio LTDA e Camará Ambiental.


Entre as acusações, estão indícios de direcionamento na contratação dos serviços de limpeza urbana, pagamentos irregulares à contratada e gestão administrativa ineficiente.


Questionada pela equipe do CA a atual gestão emitiu uma nota sobre o processo.


🖊 NOTA


“A atual gestão vem se manifestar sobre a Ação de Improbidade distribuída pelo Ministério Público contra atos numa contratação do ano de 2017, ou seja, de exclusiva responsabilidade da antiga gestão do ex-prefeito Meira. A atual gestão só está envolvida, exclusivamente, em um dos pontos da ação, que trará meramente de suposta omissão em não tomar providências contra os ex gestores, como abrir PADs. De antemão, importante esclarecer que a atual tomou, sim, várias providências em prol do interesse público e contra os desmandos da antiga gestão do ex prefeito Meira. E Isso será esclarecido em um momento oportuno. Lembra-se que o Ministério Público se baseou quase exclusivamente em um relatório prévio de auditoria do Tribunal de Contas, que que ainda nem julgou esse processo, sequer na primeira instância”, explicou a advogada da prefeita, doutora Camila.



168 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page