ūüĒī EX-PREFEITO DE CAMARAGIBE √Č ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA

A mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Camaragibe onde também solicitou medidas protetivas

O ex-prefeito João Lemos foi acusado de violência contra a mulher. A vítima teria sido sua atual companheira, a qual ele mantem um relacionamento desde 2021.

A mulher registrou um boletim de ocorr√™ncia na delegacia de Camaragibe por les√£o corporal, viol√™ncia domestica e familiar. As agress√Ķes teriam ocorrido na manh√£ de ontem (12) na resid√™ncia do casal em Aldeia. Segundo ela, a discuss√£o come√ßou ap√≥s o acusado ser questionado por manter ainda contato com a ex-esposa.

De acordo com relato registrado na delegacia, a mulher foi agredida no rosto, derrubada no ch√£o, quando o agressor pressionou seu pesco√ßo com o joelho, teve diversos fios arrancados de sua cabe√ßa e ainda sofreu agress√Ķes verbais com palavras de baixo cal√£o.

Na ocorrência também foi solicitada medidas protetivas.

76 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

–ö–ĺ–ľ–Ķ–Ĺ—ā–į—Ä—Ė