­čö┤ EX-PREFEITO DE CAMARAGIBE ├ë ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA

A mulher registrou um boletim de ocorr├¬ncia na delegacia de Camaragibe onde tamb├ęm solicitou medidas protetivas

@camaragibeagora

O ex-prefeito Jo├úo Lemos foi acusado de viol├¬ncia contra a mulher. A v├ştima teria sido sua atual companheira, a qual ele mantem um relacionamento desde 2021.

A mulher registrou um boletim de ocorr├¬ncia na delegacia de Camaragibe por les├úo corporal, viol├¬ncia domestica e familiar. As agress├Áes teriam ocorrido na manh├ú de ontem (12) na resid├¬ncia do casal em Aldeia. Segundo ela, a discuss├úo come├žou ap├│s o acusado ser questionado por manter ainda contato com a ex-esposa.

De acordo com relato registrado na delegacia, a mulher foi agredida no rosto, derrubada no ch├úo, quando o agressor pressionou seu pesco├žo com o joelho, teve diversos fios arrancados de sua cabe├ža e ainda sofreu agress├Áes verbais com palavras de baixo cal├úo.

Na ocorr├¬ncia tamb├ęm foi solicitada medidas protetivas.

75 visualiza├ž├Áes0 coment├írio