EM PROL DOS ANIMAIS RENÊ CABRAL E PROTETOR HENRIQUE FÉLIX UNEM FORÇAS EM CAMARAGIBE

Por: @camaragibeagora

O presidente da Câmara de vereadores, vereador Renê Cabral, e o protetor dos animais Henrique Félix anunciaram uma parceria estratégica em prol da causa animal no município. Ambos são pré-candidatos nas próximas eleições municipais, com Renê Cabral concorrendo ao cargo de prefeito e Henrique Félix ao cargo de vereador.

Renê Cabral, conhecido por sua atuação política em defesa dos direitos e bem-estar dos cidadãos, reconhece a importância de unir forças com pessoas engajadas e comprometidas. Henrique Félix, um protetor dos animais atuante na região, é conhecido por seu trabalho incansável em resgatar, cuidar e encontrar lares amorosos para animais abandonados.

A parceria entre o presidente da Câmara de vereadores Renê Cabral e Henrique Félix tem como objetivo fortalecer as políticas públicas voltadas para a proteção animal em Camaragibe. Ambos compartilham a visão de que é necessário promover a conscientização sobre a importância do respeito aos animais, bem como implementar medidas efetivas para combater o abandono e a crueldade animal.

Essa união promete trazer resultados significativos para a causa animal em Camaragibe. Através de ações conjuntas, eles esperam conscientizar a população, promover mudanças efetivas e garantir uma vida digna para os animais do município.

📣 Aconpanhe as notícias políticas de Camaragibe, siga: camaragibe_na_politica

コメント