EM CAMARAGIBE PARTIDO PL RETIRA CANDIDATURA DE BOSCO E FAZ COMPOSIÇÃO COM BETO ACCIOLY

Faltando 59 dias pra eleições, a política em ganha novos capítulos e começa a ganhar novos rumos, mas nada que venha surpreender o eleitorado de Camaragibe que já está acostumado com as alianças que são formadas na cidade até mesmo após as convenções.

O partido PL que tinha realizado na tarde de ontem (15) a convenção que oficializou o ex-vereador e ex-vice-prefeito Bosco Silva como candidato a prefeitura de Camaragibe, no final da manhã de hoje recuou da decisão e decidiu retirar o candidato e apoiar o ex-deputado estadual Beto Accioly.

Com essa decisão os partidos PL e PSC que dava sustentabilidade a candidatura de Bosco passa a compor a coligação de Beto Accioly, que assim atrai o apoio dos Ferreiras. Sendo assim, as chances de Bosco concorrer ao cargo de prefeito em Camaragibe se tornam quase nulas.