­čŚ│ #ELEI├ç├ĽES2022/ CANDIDATO A FEDERAL, ERIBERTO MEDEIROS CONQUISTA APOIO DE EX-PREFEITO DE CAMARAGIB

O deputado Eriberto Medeiros (PSB) vem cada vez mais consolidando e fortalecendo a sua base em Camaragibe. Firme com seu projeto rumo à Câmara Federal, Eriberto anunciou parceria com o ex-prefeito de Camaragibe, João Lemos, fortalecendo o palanque do deputado na cidade.

Jo├úo Lemos governou Camaragibe por tr├¬s vezes e ainda ├ę lideran├ža ativa no munic├şpio, a uni├úo deve alavancar recursos e mais desenvolvimento para a cidade.

ÔÇťTenho certeza que o amigo ex-prefeito Jo├úo Lemos vai ajudar muito na nossa caminhada. Em Bras├şlia queremos ser uma voz firme e dedicada aos munic├şpios do nosso Estado. Com o apoio de Jo├úo, Camaragibe ter├í um deputado presente, que conhece os problemas e est├í determinado a ajudarÔÇŁ, afirmou Eriberto, que vem reunindo importantes apoios para sua candidatura a deputado federal.

Com informa├ž├Áes do FalaPE

@camaragibeagora