ELEIÇÕES 2020: AS REDES SOCIAIS SERÁ UMA FERRAMENTA MUITO IMPORTANTE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

As redes sociais terão esse ano um papel de muita importância na campanha política de cada pré-candidato, levado em consideração o atual momento que estamos passando com a pandemia do COVID-19, o que era opcional, agora será um grande aliado.

Podemos dizer que teremos a continuidade do que foi visto na eleição presidencial, quando se tinha atual presidente Jair Bolsonaro fazendo uso de uma simples estrutura de estúdio pequena em sua residência, mas que conseguia realizar uma grande interação com seus apoiadores.

Com isso, nossa equipe teve a ideia de fazer um passeio pelas redes sociais de cada pré-candidato a prefeitura de Camaragibe, levando em consideração que existe uma quantidade menor de concorrentes, e usaremos como base o Facebook e Instagram, que são redes sociais mais usadas atualmente.

CONFIRA AS REDES SOCIAIS DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITURA DE CAMARAGIBE

DRA. NADEGI QUEIROZ (Republicanos) Facebook: @dranadegiqueiroz 11.426 curtidas e 11.908 seguidores Instagram: @nadegi_queiroz 6.765 seguidores

JORGE ALEXANDRE (Solidariedade) Facebook @jorgealexandre.ja 6.250 curtidas e 6.348 seguidores Instagram: @jorgealexandre.ja 3.558 seguidores

TONINHO OLIVERA (PP) Facebook: @vereadortoninhooliveira 3.753 curtidas e 3.862 seguidores Instagram: @vereadortoninhooficial 2.406 seguidores

BOSCO SILVA (PL) Facebook: @BoscoEnosso 1.060 curtidas e 1.610 seguidores Instagram: @bosco_e_nosso22 4.249 seguidores

ILO JORGE (PCdoB) Facebook: @prof.ilojorge 538 curtidas e 550 seguidores Instagram: @ilojorge.camaragibe 2.821 seguidores

FELIPE DANTAS (PV) Facebook: @felipedantascam 2.646 curtidas e 2.670 seguidores Instagram: @felipedantascam 264 seguidores

GUSTAVO MATTOS (MDB) Facebook: @gustavomatospe 2.905 curtidas e 2.955 seguidores Instagram: @gustavomatospe 13.252 Seguidores

ROBERTO FERRAZ (PRTB) Facebook: @RobertoFerraz2020 523 curtidas e 538 seguidores Instagram: @defesa.ferraz 1.303 seguidores É importante dizer que a quantidade de seguidores de cada candidato não significar que ele terá a capacidade de transferir tais números pra urna, porém será um diferencial pra fazer a disseminação de informações sobre seus projetos políticos pra cidade.

Por tanto que os eleitores possam fazer uso das redes sociais oficias de cada postulante ao cargo de prefeito e vereadores, para obter informações verídicas, afim de evitar a propagação de Fake News.