top of page

DROCCO REALIZA OPERAÇÃO EM SÃO LOURENÇO PARA INVESTIGAR CRIMES DE FRAUDE EM LICITAÇÃO E FALSIDADE I

Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, (13) a 17ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "AÇAMBARQUE", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência dos Delegados Viviane Santa Cruz e Diogo Victor, respectivamente titular e adjunto da 1ª Delegacia de Combate à Corrupção – 1ª DECCOR, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.


A investigação foi iniciada em junho de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Fraude à Licitação e Falsidade Ideológica nas cidades de Recife e São Lourenço da Mata.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo da Vara de Crimes contra a Administração Pública e a Ordem Tributária da Capital.

Na execução, estão sendo empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.


As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, tendo contado, ainda, com o apoio da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado – SCGE/PE.


Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.


@camaragibeagora



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page