📥 Doutora Nadegi vai para a reeleição com maior frente política de Camaragibe

📥 Doutora Nadegi vai para a reeleição com maior frente política de Camaragibe

Em convenção partidária nessa terça-feira (15), a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi (Republicanos), foi homologada a candidata à reeleição da frente política “Nosso Tempo É Agora”. O vereador Délio Júnior (PSB) é o candidato a vice-prefeito da maior coligação do município nesta eleição, que, além de Republicanos e PSB, conta ainda com o PT, PSD, PCdoB, Cidadania, Podemos e PT, somando oito partidos.

Os deputados federais Silvio Costa Filho e Bispo Ossésio Silva, ambos do Republicanos, estiveram na convenção, que aconteceu em Aldeia com participação apenas de candidatos e filiados aos partidos políticos, respeitando todos os protocolos de saúde da OMS devido à pandemia da Covid-19.

“Esse palanque é o palanque do bem, da seriedade, do trabalho. Será uma grande luta e eu estou disposta a trabalhar diuturnamente para que nós tenhamos uma Camaragibe séria, de qualidade; onde nós iremos investir o dinheiro do povo com dignidade. Vamos para essa luta árdua, difícil e que, muitas vezes, poderá ser diminuída porque tem uma mulher no comando. Dizem que mulher é frágil, mas eu digo: a mulher é forte, corajosa, destemida e tem condições de ir à luta em qualquer situação. Eu não tenho medo de andar por nenhuma rua dessa cidade; eu ando de cabeça erguida”, declarou a Doutora Nadegi.

O candidato a vice-prefeito, Délio Junior, reforçou o compromisso com a transparência da verdade como guia fundamental para direção da jornada. “Este é o palanque da justiça, da verdade, da serenidade; é o palanque sem corrupção. Camaragibe agora só tem a avançar e crescer junto com nossa chapa e todos os nossos candidatos que vão para a luta conosco pedir o melhor para a cidade. É um time que o coração bate forte”, disse.

Silvio Costa Filho reforçou o apoio que será dado à reeleição da prefeita e enfatizou a participação feminina na política. “Doutora Nadegi faz política com seriedade, com compromisso, com respeito às pessoas. Todos nós sabemos a forma correta e humana que esta mulher procura fazer politica. Não é a toa que Deus deu a mulher a possibilidade de ser mãe, porque as mulheres são mais humanas, atenciosas e, acima de tudo, mais solidárias. Vamos estar juntos nesta caminhada para ganhar a eleição!”, frisou o deputado.