ūüĒĶ Doutora Nadegi debate com popula√ß√£o da RPA 1 e firma compromissos

Doutora Nadegi debate com popula√ß√£o da RPA 1 e firma compromissos na habita√ß√£o, infraestrutura e sa√ļde

Na segunda plen√°ria ‚ÄúTempo de Construir‚ÄĚ, para escuta popular e constru√ß√£o do programa de governo, a prefeita de Camaragibe e candidata √† reelei√ß√£o, Doutora Nadegi (Republicanos), ouviu sugest√Ķes e ideias dos camaragibenses da Regi√£o Pol√≠tico-Administrativa (RPA) 1. O encontro ocorreu nesse s√°bado (19), em uma resid√™ncia no Celeiro das Alegrias Futuras.

Entre os assuntos conversados, foram debatidas melhorias para infraestrutura do local, com pavimenta√ß√£o e restaura√ß√£o de ruas; sa√ļde, sobre abastecimento de rem√©dios. A habita√ß√£o tamb√©m fez parte da conversa, com o tema da regulariza√ß√£o fundi√°ria dos moradores da localidade.

‚ÄúViemos escutar o povo e firmar compromissos para avan√ßarmos em todas as √°reas. Gest√£o se faz assim: ouvindo a popula√ß√£o. Dessa forma, acertaremos mais! Uma coisa que me preocupa muito √© entregar ao povo o que √© do povo. Queremos legalizar a moradia de quem j√° vive nela. Por meio do Programa Moradia Legal, que √© uma parceria com o Tribunal de Justi√ßa, vamos beneficiar muitas fam√≠lias da nossa cidade. Podem ter certeza que Camaragibe vai ter uma prefeita que vai realmente trabalhar para entregar a terra a quem verdadeiramente √© dono dela‚ÄĚ, assegurou a Doutora Nadegi.

A gestora ainda refor√ßou o compromisso com a pavimenta√ß√£o de ruas e no abastecimento das unidades de sa√ļde. ‚ÄúEu vou trabalhar pra cal√ßar o maior n√ļmero de ruas dessa cidade. Tamb√©m n√£o faltar√° medicamento para as pessoas que precisarem. √Č nosso compromisso‚ÄĚ, declarou a Doutora Nadegi.

O principal objetivo dessa agenda, que j√° aconteceu na RPA 5, √© debater junto √† popula√ß√£o melhorias e politicas p√ļblicas para a condu√ß√£o da cidade. Al√©m desses encontros, a prefeita Doutora Nadegi tamb√©m vem percorrendo diversas comunidades em reuni√Ķes com lideran√ßas e pr√©-candidatos a vereadores para dialogar e refor√ßar a participa√ß√£o popular na constru√ß√£o do programa de governo.

10 visualiza√ß√Ķes