ūüď• DIRET√ďRIO ESTADUAL DO AVANTE ANUNCIA APOIO A PR√Č-CANDIDATURA DA DRa. NADEGI QUEIROZ

O diretório Estadual emitiu uma nota comunicando aos filiados ao partido no município de Camaragibe 'decisão tática deliberada a cerca do processo eleitoral municipal 2020' apoio a pré-candidatura da Dra. Nadegi Queiroz. A nota ainda recomenda que a decisão deve ser prontamente acompanhada por dirigentes, mandatários e filiados ao AVANTE CAMARAGIBE.

A nota tamb√©m registra o ingresso do partido na base de sustenta√ß√£o do governo da Prefeita Nadegi na C√Ęmara Municipal com bancada liderada pelo vereador Adriano da Tabatinga.

O partido informa que fica 'expressadamente vedado o apoio a qualquer outra pré-candidatura a prefeitura de Camaragibe.

Nossa equipe entrou em contato com Presidente Municipal, Ricardo Pedrosa que confirmou a nota.

250 visualiza√ß√Ķes