top of page

DIREÇÃO DA ESCOLA JOAQUIM AMAZONAS SE PRONUNCIA SOBRE DENUNCIA DE AGRESSÃO FEITA PELA MÃE DE UM ALUN

NOTA DE ESCLARECIMENTO


SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS, ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS QUE A ESCOLA JOAQUIM AMAZONAS É CONIVENTE COM A VIOLÊNCIA A ESTUDANTES

DENTRO DA ESCOLA O QUE É UMA INVERDADE, SEMPRE FOMOS A FAVOR DA EDUCAÇÃO E DE UM AMBIENTE SAUDÁVEL PARA TODOS. MAS ULTIMAMENTE TEMOS NOS DEPARADOS COM ESTUDANTES AGRESSIVOS E DESRESPEITOSOS AOS SEUS PROPRIOS COLEGAS, AOS PROFESSORES E A GESTÃO.


ESSE MESMO ESTUDANTE QUE DIZ TER SIDO VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA, QUE NÃO OCORREU, AGREDIU VERBALMENTE A GESTÃO, AMEAÇOU MATAR O PROFESSOR (QUE NO MOMENTO ESTAVA EM MISSÃO COMO POLÍCIAL POR CAUSA DE UMA AMEAÇA EXTERNA NA ESCOLA) E PARTIU PARA AGREDIR FÍSICAMENTE UM ESTUDANTE MENOR DO SEXTO ANO (POR ISSO PRECISOU SER DETIDO NA SALA DOS PROFESSORES ONDE ESTAVAM MAIS TRÊS PROFESSORES). ELE QUERIA AGREDIR PORQUÈ TERIA SIDO ESSE QUE FALOU QUE ELE SUBTRAIU CANETAS NA SALA. FATO QUE AO SER PERGUNTADO POR ISSO O ESTUDANTE SE MANIFESTOU E SAIU TRANSTORNADO SEM NEM SE QUER OUVIR A GESTORA NEM NINGUÉM, GRITANDO E SEM CONTROLE, AMEAÇANDO A TODOS. ESSE MESMO ESTUDANTE QUE SE DIZ VÍTIMA DE VIOLÊNCIA JÁ HAVIA AGREDIDO UM OUTRO DA TARDE, SOLTADO DUAS BOMBAS NA SALA PARA INTIMIDAR UMA PROFESSORA E ESFREGADO PÃO NA CARA DE UMA OUTRA ESTUDANTE QUE INCLUSIVE A AMEAÇOU PELO INSTAGRAM E A MÃE DELA POR MEDO VAI TIRARA-LA DA ESCOLA. É SEMPRE BOM OUVIR AS DUAS PARTES ANTES DE JULGAR E ACUSAR. TRABALHAMOS COM EDUCAÇÃO E ASSIM VAMOS PERSISTIR. QUE DEUS NOS DER FORÇA NESSA JORNADA.


A GESTÃO



49 visualizações0 comentário
bottom of page