top of page

“Desenrola Camaragibe” promove mutirão de negociação de débitos


A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove um mutirão para negociação de dívidas. A ação será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, na sede da secretaria, localizada na Rua Padre Oséias Cavalcante, nº 800, 2ª Travessa, Bairro Novo, das 8h às 17h. O mutirão é viabilizado em parceira com o Governo de Pernambuco e Procon estadual, além de empresas.

Os munícipes podem negociar débitos dos seguintes credores: Crediamigo do Banco do Nordeste; Bradesco; Itaú; Banco do Brasil; Santander; Caixa Econômica Federal; Tim; Claro; Vivo; Oi; Neoenergia; Compesa; CDL Recife e Secretaria de Finanças de Camaragibe. Para participar do mutirão, é preciso apresentar documentação pessoal, além dos documentos que comprovem a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato ou número de protocolo, entre outros.

“Sabemos do momento de dificuldades financeiras que muitas famílias brasileiras enfrentam. Por isso, vamos promover essa ação com soluções que possibilitem a regularização dos consumidores. Toda a secretaria está empenhada em facilitar junto às instituições, tudo o que for possível para resolução das dívidas. Oportunizar aos moradores, meios para renegociar seus débitos, também é parte do nosso compromisso com uma economia forte”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

9 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page