DEPUTADO ERIBERTO MEDEIROS EMITE NOTA ESCLARECENDO SOBRE A LEI N° 17.762

Nota de esclarecimento do deputado Eriberto Medeiros

Com o intuito de esclarecer a situação, venho comunicar que a lei nº 17.762, que denomina de Rodovia Deputado Carlos Alberto Oliveira a Rodovia PE-005, de nossa autoria, ao contrário do que vem sendo divulgado, não mudou a denominação da Avenida Dr. Belmino Correia.

Nossa intenção, ao propor tal homenagem, foi reconhecer a importância do ex-deputado Carlos Alberto para o Estado de Pernambuco, com uma trajetória marcada por três mandatos de deputado federal, presidente do IPSEP, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, vereador, deixando um legado para a sociedade.

A lei atribui seu nome para uma via que, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ainda não estava nomeada a nível ESTADUAL, na condição de interligação entre dois municípios (Camaragibe e São Lourenço).

O nome do dr. Belmino Correia, atribuído à Avenida, dentro dos limites do município de Camaragibe, através de lei municipal, não será mudado, preservando a história da figura que contribuiu para formação da cidade e que está presente na vida dos camaragibenses. Estamos sempre trabalhando para que possamos levar dias melhores à população de Camaragibe.

5 de maio de 2022

コメント