top of page

Deputado Álvaro Porto recebe título de cidadão Camaragibense

A entrega do título aconteceu na quinta-feira (04.05), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), agradeceu ao autor da proposta, vereador Toninho (PP).

“Para Camaragibe, destinamos emendas para a Saúde, brigamos por moradia, recuperação de rodovias e restabelecimento do mercado público. E vamos continuar, juntamente com Toninho, a prefeita (Nadegi Queiroz, Republicanos) e o deputado João de Nadegi (PV), buscando recursos e soluções para o município que hoje conta com mais de 158 mil habitantes, espalhados em bairros como Tabatinga, Santa Monica, Céu Azul, Primavera, Vila da Fábrica, Viana, Timbi, Aldeia, Vila Rica, Alberto Maia e tanto outros”, Disse o deputado.

O deputado estava acompanhado da esposa, prefeita de Canhotinho, Sandra Paes (PSDB), agradeceu aos demais vereadores por terem aprovado a indicação de Toninho e estendeu a gratidão ao povo de Camaragibe que, segundo ele, sempre lhe recebeu com atenção. “

O autor da comenda, Vereador Toninho destacou, em discurso, que a parceria com Porto tem sido proveitosa para o município, principalmente para o Projeto Amigo 10, iniciativa voltada para ações sociais, idealizada por ele. “O deputado abriu portas importantes para a nossa cidade. É um homem comprometido com a política, que acreditou na nossa parceria. E a gente está aqui ampliando o Projeto Amigo 10. Álvaro Porto não só destravou ações do governo para Camaragibe. Hoje é mais uma força política da cidade na Alepe, junto com o deputado João de Nadegi”.

Com informações do FalaPE






144 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page