DELEGADA EURICELIA NOGUEIRA RECUSA CONVITE A VICE E AFIRMAR QUE É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA

DELEGADA EURICÉLIA NOGUEIRA RECUSA CONVITE A VICE E AFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA

Delegada Euricélia Nogueira. Reprodução de Internet

O Giro Cidade de hoje (27) teve como convidada a Delegada de Policia Dra. Euricélia Nogueira, que foi titular na delegacia de Camaragibe. A entrevista abordou vários assuntos sobre a cidade, entre eles sobre a possibilidade da delegada compor a chapa da Dra. Nadegi Queiroz, atual prefeita de Camaragibe.

A Dra. Euricelia descartou a possibilidade de ser vice da atual prefeita, mas informou que recebeu convites de outros pré-candidatos a prefeitura e relatou que está filiada ao PSB e vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal da cidade de Camaragibe.

Matéria sendo atualizada.