📥 DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA AFASTA TONINHO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E PAULO ANDRÉ ASSUME

O Tribunal de Justiça afastou na tarde desta sexta-feira (27) o vereador Antônio Oliveira (Toninho) da presidência da Câmara de Vereadores de Camaragibe dando o direito ao vereador Paulo André de assumir.O instrumento que mantinha Toninho na presidência do legislativo de Camaragibe teve decisão terminativa do desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo que, não conhecendo do recurso, o extinguiu pela perda do interesse de agir, cassando os efeitos da liminar que mantinha Toninho na presidência.Nossa equipe teve acesso ao agravo interno e comprovou a informação. Tentamos contato com vereador Toninho, não obtivemos sucesso.