­čôą DECIS├âO DO TRIBUNAL DE JUSTI├çA AFASTA TONINHO DA PRESID├ŐNCIA DA C├éMARA E PAULO ANDR├ë ASSUME

O Tribunal de Justi├ža afastou na tarde desta sexta-feira (27) o vereador Ant├┤nio Oliveira (Toninho) da presid├¬ncia da C├ómara de Vereadores de Camaragibe dando o direito ao vereador Paulo Andr├ę de assumir.O instrumento que mantinha Toninho na presid├¬ncia do legislativo de Camaragibe teve decis├úo terminativa do desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo que, n├úo conhecendo do recurso, o extinguiu pela perda do interesse de agir, cassando os efeitos da liminar que mantinha Toninho na presid├¬ncia.Nossa equipe teve acesso ao agravo interno e comprovou a informa├ž├úo. Tentamos contato com vereador Toninho, n├úo obtivemos sucesso.

17 visualiza├ž├Áes0 coment├írio