DANIEL PASSOS RECEBEU O RECONHECIMENTO PELA PASSAGEM NA CASA LEGISLATIVA DE CAMARAGIBE


A Casa Vicente Lacerda de Menezes, sede do poder legislativo de Camaragibe reconheceu hoje a passagem de Daniel Passos, que era filiado ao PT à época e assumiu o cargo com a saída de Beto Aciolly que tinha sido eleito deputado estadual, legislando entre os anos de 2015 e 2016.


O Reconhecimento aconteceu durante a sessão ordinária realizada durante a manhã desta terça feira no plenário. O presidente vereador Paulo André realizou a entrega da placa de diplomação ao ex-vereador e também foi colocada sua foto na galeria legislativa.


Daniel Passos obteve 1042 votos na eleição 2012, fazia parte da coligação Frente Popular Democrática de Camaragibe. Durante sua passagem pela câmara, provocou e acompanhou os desdobramentos de varias solicitações da população.

"Fico muito agradecido por esse reconhecimento, tendo em vista que foi grande o nosso empenho e dedicação enquanto ocupamos a cadeira de vereador em Camaragibe, honrando todos os votos e também todo o povo camaragibense”, concluir Passos em entrevista ao nosso repórter Hely Cruz.

0 visualização