top of page

CRIANÇA É RESGATADA PELA POLÍCIA, APÓS SER ENCONTRADA EM SITUAÇÃO DE ABANDONO DENTRO DE GUARDA ROUPAS EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO SANTANA, CAMARAGIBE

Uma criança de aproximadamente 8 meses foi encontrada escondida dentro do guarda-roupa da residência localizada no bairro do Santana. Segundo informações, a criança estava em um bebê conforto coberto com lençol. Vizinhos ouviram o choro da criança, desconfiaram que algo estava errado e acionaram a polícia para o resgate.


Após a descoberta, a criança foi levada para o CEMEC e o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso. Segundo o conselheiro tutelar Tião, a criança ficará em um abrigo até que as investigações revelem mais informações sobre o que levou a essa situação.

Situações como essa reforçam a importância da comunidade em estar atenta a sinais de vulnerabilidade e agir em defesa das crianças em situações de risco.


Seguimos acompanhado o caso, em breve mais informações.



1.274 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comentarios


bottom of page