top of page

COMPESA ESCLARECE FALTA D'ÁGUA NO VIANA, AREEIRO, ALTO SANTO ANTÔNIO E REDES ADJACENTES

A Compesa informa que a falta de água no bairro de Viana, em Camaragibe, foi decorrente de serviços de manutenção emergencial para conserto de vazamento na Rua Oscar André de Albuquerque, que estava oculto e, por isso, a Companhia levou mais tempo para a sua identificação e solução. Os reparos foram finalizados e a distribuição de água será retomada amanhã (9), de acordo com o calendário da área.


Quanto às áreas do Areeiro e Alto Santo Antônio, a Compesa esclarece que a suspensão do fornecimento de água foi solicitada pela prefeitura municipal para execução de serviços de limpeza das barreiras localizadas em pontos desses bairros, considerados de risco pela Defesa Civil. A medida é preventiva e visa à segurança dos moradores dessas áreas. Tão logo a prefeitura finalize as intervenções e a Defesa Civil autorize a retomada do abastecimento dessas áreas, a Companhia adotará as providências para a normalização da distribuição, de acordo com o calendário de cada localidade.


Já o Bairro Novo, a Compesa esclarece que desconhece situação de desabastecimento e que necessita dos endereços completos ou matrículas dos imóveis afetados para análise e providências.


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page