ūüĒĶ COLETIVA DE IMPRENSA

Vereador Paulo Andr√© presidente do Poder Legislativo realizar√° na pr√≥xima quinta-feira (07) a partir das 11h uma Coletiva de Imprensa para apresentar a popula√ß√£o de Camaragibe a Auditoria das Contas P√ļblicas realizadas no per√≠odo de Abril/2020, quando o vereador tomou posse da chefia Casa Legislativa e assumiu junto com a nova mesa diretora. O presidente ir√° apresentar balancetes financeiros, contratos, empenhos, nomea√ß√Ķes e os processos licitat√≥rios que foram realizados pelo presidente anterior, al√©m de como encontrou o caixa da C√Ęmara de Vereadores e atualmente durante seus 30 (trinta) dias como estar. Paulo Andr√© ainda afirmou: " o dinheiro √© do povo, devo prestar esclarecimentos e mostrar que respondo daqui pra frente, para tr√°s n√£o tenho nada haver e os √≥rg√£os competentes √© que Ir√£o se pronunciar", pontuou o vereador. ūüďĹ Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site:http://camaracamaragibe.pe.gov.br/ e @camaragibeagora, contribua com o desenvolvimento da cidade, porque Camaragibe precisa de voc√™.

29 visualiza√ß√Ķes