­čöÁ COLETIVA DE IMPRENSA

Vereador Paulo Andr├ę presidente do Poder Legislativo realizar├í na pr├│xima quinta-feira (07) a partir das 11h uma Coletiva de Imprensa para apresentar a popula├ž├úo de Camaragibe a Auditoria das Contas P├║blicas realizadas no per├şodo de Abril/2020, quando o vereador tomou posse da chefia Casa Legislativa e assumiu junto com a nova mesa diretora. O presidente ir├í apresentar balancetes financeiros, contratos, empenhos, nomea├ž├Áes e os processos licitat├│rios que foram realizados pelo presidente anterior, al├ęm de como encontrou o caixa da C├ómara de Vereadores e atualmente durante seus 30 (trinta) dias como estar. Paulo Andr├ę ainda afirmou: " o dinheiro ├ę do povo, devo prestar esclarecimentos e mostrar que respondo daqui pra frente, para tr├ís n├úo tenho nada haver e os ├│rg├úos competentes ├ę que Ir├úo se pronunciar", pontuou o vereador. ­čôŻ Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site:http://camaracamaragibe.pe.gov.br/ e @camaragibeagora, contribua com o desenvolvimento da cidade, porque Camaragibe precisa de voc├¬.

29 visualiza├ž├Áes0 coment├írio