top of page

Camaragibe agora é Led

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, assinou, nesta quarta-feira (6), a ordem de serviço para início do maior programa de iluminação pública do município. Orçado em aproximadamente R$ 30 milhões de reais, com investimento da Contribuição de Iluminação Pública, o programa Camaragibe Agora é LED vai contemplar a troca da iluminação de 100% da cidade; abrangendo mais de 12.700 pontos de luz, no período de oito meses de trabalho. O ato de autorização contou com a presença, além da gestora, do vice-prefeito Délio Junior, do deputado estadual João de Nadegi, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.

“Luz é dignidade, mais segurança. Luz é vida! Um dia muito importante na nossa gestão; quando iniciamos esse grande programa de iluminação pública. O Camaragibe Agora é Led já é uma realidade. O ponto de partida será no bairro de São João São Paulo; e logo a ação será realizada em todo o munícipio. Quando o assunto é beneficiar as pessoas, não estamos poupando esforços. Esse passo é resultado de um trabalho sério e, acima de tudo, feito com responsabilidade”, ressaltou a Doutora Nadegi.

João de Nadegi destacou os benefícios da implantação do novo sistema de iluminação. “Luz é esperança! A utilização das lâmpadas em LED na iluminação pública está relacionada com uma série de vantagens para o municipío e a comunidade. A partir do programa, será possível ampliar a eficiência e promover mais segurança dos bairros durante a noite. É a soma de melhoria, durabilidade e economia a serviço de todos”, pontuou o deputado estadual.

Já o secretário municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diego Cabral, salientou que o trabalho da prefeitura é constante. “Intervenções em diversas áreas acontecem em vários pontos da cidade, inclusive, na iluminação. Agora, a gestão amplia as ações com a implantação do programa Camaragibe agora é LED. É mais segurança para os munícipes. Toda a comunidade camaragibense será contemplada com a viabilização das novas luminárias”, afirmou.

57 visualizações0 comentário
bottom of page