BOSCO SILVA AFIRMA QUE LANÇARÁ SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE CAMARAGIBE PELO PARTIDO LIBERAL

Bosco Silva ex-vice-prefeito e vereador de Camaragibe

O ex-vice-prefeito e vereador de Camaragibe Bosco Silva (PL), em entrevista com o nosso colunista da página política, informou que lançará sua candidatura à prefeito de Camaragibe pelo partido Liberal e contará com o apoio do Partido Social Cristão e do grupo politico do prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL).

Bosco como é conhecido pela classe politica da cidade e do estado, foi vereador por três mandatos consecutivos na cidade. No ano de de 2008 quando foi eleito pela 3° vez, obteve um total 2.835 votos, ficando em primeiro lugar. Foi também vice-prefeito eleito em 2012.