APÓS SER ATACADO NAS REDES SOCIAIS, VEREADOR TONINHO PROMETE REVELAR OS NOMES DOS QUE ESTÃO POR TRÁS

Atualizado: 25 de mai. de 2020

Antônio Oliveira (PP) vereador de Camaragibe

O vereador Antônio Oliveira (PP) e ex-presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, divulgou ontem a noite, um nota oficial onde se defendeu de uma notícia 'fake' publicada na fanpage 'Camaragibe Alerta'.

O parlamentar informou que após investigação, já tem as informações dos responsáveis que estão por trás de diversas notícias fakes e caluniosas contra a sua pessoa. O vereador citou a página "Camaragibe Alerta" como a principal responsável por divulgar notícias inverídicas sobre ele e que vem realizando frequentes ataques a diversas figuras públicas da cidade, inclusive realizando plágios de reportagens e matérias publicadas no CAMARAGIBE AGORA. O parlamentar ainda afirma que existe a possibilidade de uso do dinheiro público para financiar os ataques.

Em conversa com nossa reportagem, Toninho revelou que tem provas, testemunhas e promete revelar os nomes dos envolvidos ainda esta semana.

O vereador ainda afirmou que vai estar oficializando um boletim de ocorrência na Delegacia de Camaragibe e levar todos os materiais que tem em mãos a Polícia Federal, onde já existe uma investigação em andamento.