APÓS SER ATACADO NAS REDES SOCIAIS, VEREADOR TONINHO PROMETE REVELAR OS NOMES DOS QUE ESTÃO POR TRÁS
top of page

APÓS SER ATACADO NAS REDES SOCIAIS, VEREADOR TONINHO PROMETE REVELAR OS NOMES DOS QUE ESTÃO POR TRÁS

Atualizado: 25 de mai. de 2020


Antônio Oliveira (PP) vereador de Camaragibe

O vereador Antônio Oliveira (PP) e ex-presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, divulgou ontem a noite, um nota oficial onde se defendeu de uma notícia 'fake' publicada na fanpage 'Camaragibe Alerta'.


O parlamentar informou que após investigação, já tem as informações dos responsáveis que estão por trás de diversas notícias fakes e caluniosas contra a sua pessoa. O vereador citou a página "Camaragibe Alerta" como a principal responsável por divulgar notícias inverídicas sobre ele e que vem realizando frequentes ataques a diversas figuras públicas da cidade, inclusive realizando plágios de reportagens e matérias publicadas no CAMARAGIBE AGORA. O parlamentar ainda afirma que existe a possibilidade de uso do dinheiro público para financiar os ataques.


Em conversa com nossa reportagem, Toninho revelou que tem provas, testemunhas e promete revelar os nomes dos envolvidos ainda esta semana.

O vereador ainda afirmou que vai estar oficializando um boletim de ocorrência na Delegacia de Camaragibe e levar todos os materiais que tem em mãos a Polícia Federal, onde já existe uma investigação em andamento.

240 visualizações0 comentário
bottom of page