🔵 APÓS DENUNCIA DE DIÁRIAS FANTASMAS PARA ASSESSORA, VEREADOR TONINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A informação foi compartilhada nas redes sociais e acusa a professora de Zumba do projeto 'amigo 10' de ser funcionária fantasma na Câmara de vereadores de Camaragibe no período em que o vereador Toninho exercia a presidência do legislativo, a publicação ainda diz que a professora recebia mais de 4 mil reais por mês em diárias para participar de congressos na cidade da Paraíba que segundo a divulgação, ela nunca apareceu.

Na noite de ontem (02) o vereador Antônio Oliveira (Toninho) emitiu uma nota em sua defesa, junto com a foto de suas assessoras, entre elas, a professora de Zumba. Segue a nota na íntegra.

🖋 NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a denúncia de funcionária fantasma no gabinete do vereador Antônio Oliveira (PP), mais conhecido como Toninho, o parlamentar vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

• Saionara Padilha Rodrigues está lotada, como assessora de plenária, no gabinete do vereador, desde 2017, como consta no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Camaragibe;

• A assessora possui todos os documentos probatórios que solicitados serão apresentados

• Bem como, a assessora não foi notificada sobre nenhum processo do Ministério Público, e caso seja, comparecerá e apresentará todos os documentos para descaracterizar a suposta denúncia.

Por fim, o vereador Toninho informa que o número de ataques políticos, por meio de notícias falsas, tem aumentado com a aproximação das eleições, visto que, o mesmo é pré-candidato a prefeito em Camaragibe. Porém, como se trata de um crime (fake news), todas as denúncias serão levadas à Delegacia da cidade para investigação, e os respectivos autores serão penalizados criminalmente pela conduta criminosa.

Sem mais, o vereador fica à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente.

Antônio Oliveira (Toninho)