top of page

APÓS GREVE, METRÔ VOLTA A OPERAR NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (18), o Metrô do Recife retomou suas operações em todos os horários, sendo que o início do dia foi marcado por um fluxo grande de passageiros na estção Camaragibe.


A resolução das operações se deu logo após o término da greve dos metroviários, cujo encerramento foi anunciado na sexta-feira passada, dia 25. A decisão foi tomada durante uma assembleia realizada na Praça da Greve, situada no bairro de São José, que também faz parte da área central da cidade.


Ainda que o serviço tenha sido restabelecido, os passageiros continuam apreensivos em relação à possibilidade de ocorrer uma nova paralisação. Eles apoiam a preocupação de enfrentar a necessidade de utilizar múltiplos ônibus para suas jornadas de ida e volta, tal como experimentou a analista financeira Werilane Pinho. Ela apresentou sua experiência enquanto aguardava a chegada de um metrô na Estação Central do Recife.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page