ūüĒĶ AP√ďS DENUNCIA DE DI√ĀRIAS FANTASMAS PARA ASSESSORA, VEREADOR TONINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A informa√ß√£o foi compartilhada nas redes sociais e acusa a professora de Zumba do projeto 'amigo 10' de ser funcion√°ria fantasma na C√Ęmara de vereadores de Camaragibe no per√≠odo em que o vereador Toninho exercia a presid√™ncia do legislativo, a publica√ß√£o ainda diz que a professora recebia mais de 4 mil reais por m√™s em di√°rias para participar de congressos na cidade da Para√≠ba que segundo a divulga√ß√£o, ela nunca apareceu.

Na noite de ontem (02) o vereador Ant√īnio Oliveira (Toninho) emitiu uma nota em sua defesa, junto com a foto de suas assessoras, entre elas, a professora de Zumba. Segue a nota na √≠ntegra.

ūüĖč NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a den√ļncia de funcion√°ria fantasma no gabinete do vereador Ant√īnio Oliveira (PP), mais conhecido como Toninho, o parlamentar vem a p√ļblico prestar os seguintes esclarecimentos:

‚ÄĘ Saionara Padilha Rodrigues est√° lotada, como assessora de plen√°ria, no gabinete do vereador, desde 2017, como consta no Portal da Transpar√™ncia da C√Ęmara Municipal de Camaragibe;

‚ÄĘ A assessora possui todos os documentos probat√≥rios que solicitados ser√£o apresentados

‚ÄĘ Bem como, a assessora n√£o foi notificada sobre nenhum processo do Minist√©rio P√ļblico, e caso seja, comparecer√° e apresentar√° todos os documentos para descaracterizar a suposta den√ļncia.

Por fim, o vereador Toninho informa que o n√ļmero de ataques pol√≠ticos, por meio de not√≠cias falsas, tem aumentado com a aproxima√ß√£o das elei√ß√Ķes, visto que, o mesmo √© pr√©-candidato a prefeito em Camaragibe. Por√©m, como se trata de um crime (fake news), todas as den√ļncias ser√£o levadas √† Delegacia da cidade para investiga√ß√£o, e os respectivos autores ser√£o penalizados criminalmente pela conduta criminosa.

Sem mais, o vereador fica à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente.

Ant√īnio Oliveira (Toninho)