­čöÁ AP├ôS DENUNCIA DE DI├üRIAS FANTASMAS PARA ASSESSORA, VEREADOR TONINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A informa├ž├úo foi compartilhada nas redes sociais e acusa a professora de Zumba do projeto 'amigo 10' de ser funcion├íria fantasma na C├ómara de vereadores de Camaragibe no per├şodo em que o vereador Toninho exercia a presid├¬ncia do legislativo, a publica├ž├úo ainda diz que a professora recebia mais de 4 mil reais por m├¬s em di├írias para participar de congressos na cidade da Para├şba que segundo a divulga├ž├úo, ela nunca apareceu.

Na noite de ontem (02) o vereador Ant├┤nio Oliveira (Toninho) emitiu uma nota em sua defesa, junto com a foto de suas assessoras, entre elas, a professora de Zumba. Segue a nota na ├şntegra.

­čľő NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a denúncia de funcionária fantasma no gabinete do vereador Antônio Oliveira (PP), mais conhecido como Toninho, o parlamentar vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

ÔÇó Saionara Padilha Rodrigues est├í lotada, como assessora de plen├íria, no gabinete do vereador, desde 2017, como consta no Portal da Transpar├¬ncia da C├ómara Municipal de Camaragibe;

ÔÇó A assessora possui todos os documentos probat├│rios que solicitados ser├úo apresentados

ÔÇó Bem como, a assessora n├úo foi notificada sobre nenhum processo do Minist├ęrio P├║blico, e caso seja, comparecer├í e apresentar├í todos os documentos para descaracterizar a suposta den├║ncia.

Por fim, o vereador Toninho informa que o n├║mero de ataques pol├şticos, por meio de not├şcias falsas, tem aumentado com a aproxima├ž├úo das elei├ž├Áes, visto que, o mesmo ├ę pr├ę-candidato a prefeito em Camaragibe. Por├ęm, como se trata de um crime (fake news), todas as den├║ncias ser├úo levadas ├á Delegacia da cidade para investiga├ž├úo, e os respectivos autores ser├úo penalizados criminalmente pela conduta criminosa.

Sem mais, o vereador fica ├á disposi├ž├úo para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente.

Ant├┤nio Oliveira (Toninho)