top of page

AMEAÇA DE MASSACRE EM ESCOLA ESTADUAL DE CAMARAGIBE GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL

Na tarde da segunda-feira (18) o Camaragibe Agora registrou a presença de policiais militares na escola Estadual Francisco de Paula, localizada no bairro do Timbi. Segundo a matéria a patrulha escolar havia sido acionada para averiguar ameças feitas em redes sociais contra alunos e professores da instituição. Minutos depois de publicada, a informação repercutiu e alguns gestores ligados a escola chegaram a interagir nos comentários afirmando que a informação era falsa.


No inicio da noite de ontem, a secretaria de educação do estado emitiu uma nota comprovando a veracidade da informação.


Na noite desta terça-feira (19) o caso também ganhou repercussão nacional no programa do jornalista e apresentador Sikera Júnior, Alerta Nacional. Acompanhe.


Leia a nota enviada pela secretaria de educação do estado.


A Secretaria de Educação e Esportes (SEE) esclarece que a Patrulha Escolar foi acionada pela gestão da Escola Estadual Francisco de Paula Correia de Araújo, no bairro do Timbi, em Camaragibe, para conversar e acalmar os estudantes que ficaram assustados com as ameaças que sofreram na última semana por meio de uma página na internet e um grupo de mensagens instantâneas.


Tanto a página quanto o grupo já foram removidos, e as aulas seguem normalmente. A direção da escola já registrou um boletim de ocorrência online.




215 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page