🔴 ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS COM FREQUÊNCIA SURFANDO EM ÔNIBUS DE CAMARAGIBE

🔴 ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS COM FREQUÊNCIA SURFANDO EM ÔNIBUS DE CAMARAGIBE

Falta de dinheiro, desinteresse em pagar a tarifa ou imprudência?

Adolescentes são flagrados se arriscando, fazendo 'surfe' em cima de ônibus em vários bairros da cidade. Os videos registrados por seguidores do C.A mostram a prática que se tornou frequente principalmente nos horários escolares.

"Eles se equilibravam como podiam e, além de pôr a vida em perigo, expuseram outros motoristas a risco de acidente. Agentes de trânsito precisam ficar atentos à prática." Disse uma passageira que estava dentro do transporte quando os estudantes iniciaram a viagem pendurados no lado de fora do coletivo.

“Sempre que eu pego um ônibus da linha Céu Azul, busco um lugar que não seja na janela ou então a fecho. Te­nho medo de algum deles tentar puxar minha bolsa." Disse outra passageira que não quis se identificar.