ACUSADO DE SER O AUTOR DO ASSASSINATO DA CRIANÇA DE 7 ANOS EM CHÃ DE CRUZ FOI DETIDO

Na tarde de hoje, 03/11/2021, Policiais Civis da Delegacia de Camaragibe, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, apreenderam o menor de iniciais J. H. D, 17 anos de idade na cidade de Biguaçu – SC.

Após trabalho de investigação, a polícia chegou a conclusão que menor matou a criança Matheus da Silva, 7 anos de idade no dia 19 no último mês de outubro mediante asfixia por afogamento, colocando o corpo do mesmo em um saco e enterrado em uma área de mata em Chã de Cruz, Abreu e Lima.

A vítima desaparecida desde o dia 19 de outubro foi encontrada sem vida no dia 21, cujo corpo estava em avançado estado de decomposição.

Desde o desaparecimento do menino, a Delegada de Polícia de Camaragibe, Carmem Lúcia e sua equipe de investigação tomaram vários depoimentos e realizaram diligências, identificando e qualificando o menor infrator, localizando-o no estado de Santa Catarina e representando pelo mandado de busca e apreensão de J. H. D, o qual foi expedido no dia 29/10 e cumprido na tarde de hoje.

O crime ganhou repercussão na imprensa estadual e nacional, tendo sido solucionado em 15 dias, demonstrando a eficencia e eficácia da investigação conduzida pela Delegacia de Camaragibe.

J. H. D. S. F. será recolhido a uma unidade de menor infrator do Estado de Santa Catarina.