top of page

ACOMPANHE COMO FOI A VISITA DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO A CAMARAGIBE

Com o objetivo do lançamento do Plano Retomada, nesta quinta-feira (23/09/21), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara esteve na cidade de Camaragibe. O encontro aconteceu na quadra da escola estadual Carneiro Leão e contou com a presença de lideranças da cidade. Na ocasião, Nadegi e Paulo Câmara assinaram convênios para pavimentação de ruas; obras de reformas e ampliações em várias escolas; além de autorização para Implantação da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) em Camaragibe. Em seu discurso, a Doutora Nadegi solicitou ao governador um olhar pela Estrada de Aldeia e pela Avenida Doutor Belmino Corrêia, além do Ramal da Copa. “Nunca a gente pediu nada ao governador que ele não atendesse. É por isso que essa cidade respeita esse governo. Respeita um governo que trabalha; respeita um governo que se preocupa com Camaragibe. A gente tem um governador que respeita o nosso município. E nós temos cuidado com o dinheiro do povo. Nós temos um deputado federal, Silvio Costa Filho, que trabalha muito por Camaragibe.


Quero dizer que Camaragibe está de braços abertos; é estará sempre do lado que seu governo estiver”, destacou. Paulo Câmara parabenizou a prefeita pelo trabalho desenvolvido no município. “O nosso Plano de Retomada dá início a um processo de ações que queríamos ter começado há muito tempo. Porém, a pandemia nos impediu.


Mas, agora, chegou a hora! Vamos intensificar o desenvolvimento, criar empregos e gerar renda; movimentando a economia e melhorando os serviços públicos. E, para isso, estou ao lado da prefeita Doutora Nadegi, para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores. Sabemos a importância de ruas pavimentadas, educação de qualidade, saúde e segurança. Por isso, nos unimos nessa parceria, que envolve tantas ações”, enfatizou.




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADESÃO DE CAMARAGIBE AO GRANDE RECIFE TRANSPORTES

A ampliação está dividida em duas etapas. Na primeira, iniciando na segunda-feira (10), haverá modificação de linhas existentes para atender às localidades de Santa Tereza, Clara Lopes, Casinhas e PII

Comments


bottom of page