Segurança

Ciente das demandas urgentes relacionadas à segurança, o secretário de justiça, segurança cidadã e mobilidade urbana da Prefeitura Municipal de Camaragibe, Daniel Meira terá reunião, na próxima segunda-feira (23), com o 20º batalhão da Polícia Militar a fim de articular medidas urgentes para que a violência na cidade seja definitivamente reduzida.

"Precisamos diminuir os índices de violência e vamos fazer de tudo para deixar que a população durma em paz o mais breve possível", comentou o secretário.